Chás que emagrecem – 3 receitas de chás para emagrecer em casa

chas-que-emagrecem

Se você está buscando alternativas naturais e mais saudáveis para emagrecer, você acertou em cheio em pesquisar sobre chás que emagrecem. O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, depois da água e são tantas opções e benefícios para o corpo que é realmente incomparável a qualquer outro método de emagrecimento que possa existir.

Receitas você já sabe que podem existir milhares mas é muito importante você analisar o que precisa para o seu corpo e seu organismo e unir sua necessidade aos benefícios que cada chá oferece e assim você terá mais foco no resultado que deseja alcançar.

Hoje eu vou compartilhar com você 3 receitas de chás que emagrecem para você fazer aí na sua casa de forma simples e fácil, também vou te contar cada ponto benéfico dos ingredientes de cada receita para você conseguir visualizar o que o seu corpo e organismo mais precisam. Se você quiser um combo com todas as receitas necessárias para emagrecer, você pode CLICAR AQUI e conhecer as 25 TOP receitas de chás emagrecedores que vão atender a exatamente TODAS as necessidades do seu corpo e do seu organismo.

1º – Chá de hibisco com canela (auxilia na retenção de líquidos e acelera o metabolismo para favorecer e queima de gordura. A canela também ajuda muito na digestão).

– 1 colher (sopa) de hibisco seco
– 1 colher (sopa) de cavalinha seca
– 1 pau de canela

Ferva 1 litro de água. Adicione o hibisco, a cavalinha e o pau de canela e tampe, deixando descansar por 10 minutos. Coe antes de beber.
* Você pode consumir de 3 a 4 vezes por dia, meia hora antes das refeições principais.

2º – Chá de abacaxi com gengibre (acelera o metabolismo fazendo o organismo gastar mais energia e calorias. Também sacia o apetite e é bom para o intestino).

– Casca de meio abacaxi
– Casca de uma laranja
– 1 colher (sopa) de carqueja
– 1 colher (sopa) de gengibre

Junte as cascas do abacaxi e da laranja e também o gengibre em 1 litro de água. Leve ao fogo até levantar fervura. Desligue o fogo, acrescente a carqueja e deixe descansar por 5 minutos tampado.
* Você pode consumir ao longo do dia, entre as refeições.

3º – Chá mate com limão (aumenta a saciedade e também o metabolismo, auxiliando na queima de gordura. Ainda diminui o inchaço e retem líquidos).

– 2 colheres (chá) de erva mate seca
– Meio suco de limão

Coloque o mate seca e o suco de limão e despeje por cima, 150ml de água fervente. Deixe descansar por 10 minutos.
* O chá mate contém cafeína, então recomenda-se prescrição médica para pessoas debilitadas. 

Para acelerar o processo de emagrecimento, combine receitas de chás que atinjam diretamente a sua necessidade. Seja para retenção de líquidos, desinchação, aumento do metabolismo, maior digestão… Esses e outros benefícios, você encontra nas receitas mais tops de chás emagrecedores. CLIQUE AQUI e conheça o combo de 25 receitas completas dos chás mais famosos e funcionais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s