Como fazer coxinha de forma criativa para vender?

como-fazer-coxinha-para-vender

Hoje em dia, se você pensar em como fazer coxinha para vender você não precisa mais abrir uma lanchonete ou pegar encomendas para festas e fazer centos de mini salgadinhos. Na “era” que estamos vivendo hoje, ou “era da criatividade” – como eu gosto de chamar – você pode lucrar muito vendendo coxinhas de uma forma única, criando o seu diferencial entre apresentação, embalagens, preços e claro, sabores!

A coxinha é muito versátil. Com inúmeras opções de recheios, você pode apostar numa massa bem feita e deixar o sabor a escolha do cliente que pode montar conforme seu gosto. E pensando nisso, entra as oportunidades de lucro através da inovação e hoje eu vou compartilhar com você ideias diferentes de como fazer coxinhas para vender, como triplicar seus ganhos e quem sabe, investir num negócio de coxinhas gourmet especial.

Isso mesmo! “Coxinhas Gourmet” – uma repaginada na receita tradicional que garante muito mais qualidade de sabor, através de ingredientes bem selecionados e algumas técnicas profissionais que farão de você autoridade no ramo.

Então antes de pensar sobre as ideias criativas de vendas que eu vou compartilhar com você agora, eu quero que você pare e pense na qualidade de sabor que você tem a oferecer. Como transformar o seu sabor em gourmet? A sua técnica é capaz de te destacar da concorrência e escalar suas vendas?
Porque se você iniciar um negócio com ideia de: “Ah, vou fazer umas coxinhas aqui e vender na rua” você já está completamente errado.

Pergunte a si mesmo: Como é sua massa? Qual sabor, qual textura você quer oferecer à quem comer suas coxinhas? Quanto você pode melhorar nas técnicas de preparação das massas e recheios para inovar e se destacar?

Comece buscando o melhor e já faça diferente na primeira preparação! Esse é o primeiro passo para vender coxinhas de forma lucrativa e ter sucesso. E toda essa qualidade que eu tanto prezo, você encontra no material digital Coxinha Gourmet que traz em um ebook mais de 50 páginas com todas as técnicas básicas e as mais variadas receitas de massas e recheios perfeitos para você começar com um cardápio cheio de opções maravilhosas. Clique aqui para conhecer.

Como vender coxinhas de forma criativa?

Vamos lá acompanhar as ideias criativas que eu separei e que podem aumentar suas vendas e transformar o seu negócio!

como-fazer-coxinha-para-vender
imagem via

1º Ideia: Coxinhas no cone
Em um tamanho generoso, você pode fazer mini coxinhas – tamanho de festa – e vender em cones de papel personalizados! Uma porção individual, serve bem uma pessoa e você vai conseguir atrair bastante clientes pela forma como vai ser apresentada. Pesquise sobre cones personalizados próprio para alimentos, você pode estampar com sua logo, seus dados pra contato, como daqueles amendoins famosos dos shoppings, conhece? É sucesso na certa!

como-fazer-coxinha-para-vender
imagem via

2ª Ideia: Coxinhas no pote
Já vendem por aí a coxinha no copo que é bem famosa por sinal, pelo menos aqui na minha região. Mas você pode inovar e se destacar servindo as mini coxinhas em potinhos montados de forma especial. Existem alguns potinhos de isopor que são uma graça. Dá pra personalizar também e você pode embalar pra viagem de forma muito mais segura. Melhore a apresentação com tags, adesivos e fitas para complementar os potinhos – os clientes amam esses detalhes.

 

 

como fazer coxinha para vender
imagem via

3ª Ideia: Coxinhas na caixa
Procure por fabricantes de embalagens alimentícias caixas de tamanhos variados, que servem porções individuais. É um grande diferencial e pode conquistar os clientes pela praticidade. Você pode vender na sua garagem, um delivery adaptado. A pessoa passa, pega a caixinha dela e vai pro trabalho, pra escola… Leva pro lanche da tarde! É muito prático e você também pode personalizar as caixinhas, divulgando ainda mais sua marca e passando autoridade para seus clientes.

como-fazer-coxinha-para-vender
imagem via

4ª Ideia: Coxinha Unitária
A ideia é uma coxinha bem grande, para satisfazer e matar a vontade de forma individual. Capriche na embalagem, pensando em algo como um cupcake ou uma sobremesa para viagem. Embalagens individuais que lembrem o próprio formato da coxinha, você pode trabalhar um adesivo personalizado, com uma imagem de coxinha ilustrada bem animada… São detalhes assim que vão fazer com que seu cliente queira comprar.

Você percebeu como a criatividade pode ser usada para criar várias formas diferentes do mesmo produto? E com capricho, eles vendem por si só, mas o que vai manter o seu negócio firme e escalável é a qualidade do produto. O cliente vai ser atraído de forma muito fácil então, quando ele comprar entregue além da melhor embalagem – o melhor sabor que ele já provou.

Se você for começar hoje, ou ainda essa semana não importa a data, comece “com tudo”! Claro que você não precisa investir em grandes equipamentos e utensílios agora, mas eu falo da apresentação, da qualidade e do menu de opções que isso você consegue muito fácil para iniciar. Busque novos sabores e aprenda as técnicas básicas de preparação para você já começar na frente da concorrência. Tenha um diferencial para oferecer, faça como ninguém faz, faça de forma profissional.

Elaborar um cardápio diferente e aprimorar todas as técnicas, você também consegue com o curso Coxinha Gourmet. Nele você encontra mais de 28 sabores entre massas e recheios e todas as técnicas de preparação passo a passo em um ebook completo para você acompanhar aí da sua cozinha mesmo. Você pode imprimir como desejar e ter as receitas sempre em mãos, quando precisar.

É tudo que você precisa para iniciar da forma correta e entregar a melhor coxinha gourmet que seus clientes já provaram. Aproveite essa oportunidade, clique no botão abaixo e conheça o material.

como fazer coxinha para vender

Adquirindo ainda hoje, você leva mais 3 BÔNUS EXCLUSIVOS que são:
– 1 ebook com receitas de molhos finos
– 1 ebook com técnicas de congelamento de alimentos para otimizar suas preparações
– 1 ebook inovador, com receitas de coxinhas doces

Espero muito que você invista nesse conhecimento e entre de cabeça para este negócio altamente lucrativo.

coxinha-para-vender
Desejo a você muito sucesso.
Um abraço.

2 comentários sobre “Como fazer coxinha de forma criativa para vender?

  1. rendanacozinha junho 25, 2018 / 1:56 pm

    Nós quem agradecemos pelo comentário Sione! Esperamos que seja realmente útil. Um abraço e sucesso!

    Curtir

  2. Sione Azevedo junho 25, 2018 / 1:45 pm

    Obrigada pelas sugestões

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário