Vender bolo caseiro da lucro? Descubra formas criativas de vender bolo caseiro

vender bolo caseiro da lucro

O bolo caseiro é um produto de baixo custo e no geral bem fácil de fazer, mas a grande dúvida se vender bolo caseiro da lucro ainda é muito pesquisada.

Analisando o mercado em si, sempre podemos constatar que para o ramo alimentício sempre há compradores e pra confeitaria então, isso vem duplicado porque os doces atraem muito desde porções individuais, até os eventos e pequenas comemorações onde os bolos sempre estão presentes.

Existem 3 pontos que vão fazer diferença no seu trabalho e concluir se vender bolo caseiro da lucro ou não:

1º- Apresentação
2º- Qualidade do seu produto
3º- Sua autoridade com os clientes

A apresentação do produto é fundamental e é a primeira impressão que o cliente tem seja através de uma foto, um vídeo ou pessoalmente. Antes de tudo ele vai olhar o seu produto e a apresentação precisa surpreender e impactar no primeiro olhar.

Já a qualidade é o que vai te destacar no segundo contato do cliente. Quando ele provar, se você tiver qualidade no que entregar você já começar a construir sua lista de clientes e então já pode começar a contar com os lucros de cliente à cliente… Um a um.

E por último sua autoridade. Aqui começa o empreendedorismo em si. A valorização do seu trabalho visto como um trabalho mesmo. Nessa hora você vai ser profissional com todas as letras, poder entregar com segurança o que o seu cliente pedir e fazer com que ele pague o valor justo por sua experiência e conhecimento na área.

Ideia criativa para vender bolo caseiro e lucrar

Há alguns meses atrás eu resolvi pesquisar formas diferentes de vender o bolo caseiro e encontrei algumas ideias, adaptei para as receitas que eu já sabia fazer e o resultado foi surpreendente.

A ideia foi pegar o formato do bolo inglês, que em sua versão original é retangular e tem uma massa com frutas cristalizadas. Eu adaptei este formato numa massa caseira de cenoura com calda de chocolate gourmet generosa e no fim eu tinha meu Bolo Inglês Gourmet – foi como eu chamei – ficou perfeito para vender.

Essa embalagem é uma forma própria para bolo inglês que pode ir direto ao forno.
Para fechar, eu finalizei com um plástico filme em cima e depois coloquei no saquinho celofane amarrando a pontinha.

Ficou super prático para vender e os custos foram muito baixos.
A receita do meu bolo de cenoura me rendeu 5 forminhas e eu paguei na minha cidade R$4,50 no pacote com 10 unidades das forminhas.

Nessa minha receita eu quis trazer mais qualidade, então o brigadeiro cremoso em cima foi feito com cacau em pó gourmet e ingredientes de marcas melhores para garantir o sabor.

Além do bolo de cenoura que é clássico e todo mundo ama, você pode triplicar os seus ganhos investindo em receitas novas que as pessoas não conheçam tanto, ou que levam técnicas profissionais na preparação para surpreender os seus clientes.

Para te ajudar, nós preparamos um material COMPLETO incrível com todo o passo a passo para você se descobrir dentro da confeitaria e conseguir vender bolos como este! Inovadores, diferentes, práticos e muito lucrativos.

>>> CLIQUE AQUI <<< para conhecer nosso material!

Por lá você vai encontrar 20 receitas especiais dos sabores mais pedidos pelos clientes!
Além de todo o passo a passo sobre como assar esse tipo de bolo, como armazenar, técnicas de congelamento e higienização do seu local de trabalho.

vender bolo caseiro da lucro

Assim como eu tive sucesso com esse bolo, eu quero que você também tenha!
Então dentro do material tem um módulo COMPLETO, chamado: Venda Efetuada!

Lá nós vamos trabalhar todo o processo de divulgação dos seus bolos. Como você vai tirar boas fotos, trabalhar nas redes sociais, criar contas profissionais para divulgar o seu negócio e fazer ofertas e publicações que realmente atraem os clientes!

Tem também um verdadeiro manual de precificação, onde eu te mostro como você define o seu salário, fora dos custos de preparação do bolo e assim, chega ao preço final de forma justa e lucrativa para você!

>>> CLIQUE AQUI <<< e acesse agora o material!

Tenho certeza que vai transformar suas preparações e será o pontapé inicial para o seu negócio de bolos caseiros lucrativos.

Ainda duvida que vender bolo caseiro da lucro? Aqui vai um review do meu bolo inglês para te inspirar!

Desejo a você muito sucesso nessa jornada.
Um abraço.

Anúncios

6 comentários sobre “Vender bolo caseiro da lucro? Descubra formas criativas de vender bolo caseiro

  1. rendanacozinha outubro 9, 2018 / 5:35 pm

    Olá Adriana, ficamos felizes que tenha gostado! Agora nós temos um material online completo com todo o passo a passo e várias receitas para você fazer com este tipo de bolo. Clique aqui>> https://ebookboloingles.blogspot.com para conhecer! Outros sabores muito pedidos são ninho com nutella, chocolate com brigadeiro, sensação gourmet, entre outros. Todos essas receitas tem no nosso material online. O processo de precificação é feito passo a passo em várias etapas. No material online explicamos passo a passo como você vai custear cada ingrediente até formar o seu custo e depois formar o seu preço de venda. Então acesse https://ebookboloingles.blogspot.com para você conhecer 😀 Tenho certeza que irá te ajudar!

    Curtir

  2. Adriana Maria outubro 9, 2018 / 3:35 pm

    Adorei sua ideia, quais os outros sabores que você faz ? E como você faz o cálculo pra saber quanto cobrar?

    Curtido por 1 pessoa

  3. rendanacozinha outubro 2, 2018 / 7:31 pm

    Jheniffer, esse modelo eu vendi a R$10,00 cada! Deu uma margem de 100% de lucro, neste sabor cenoura com brigadeiro gourmet!

    Curtir

  4. Jheniffer Miranda setembro 28, 2018 / 7:21 pm

    Gostei da ideia. Mais prático de que vender em formato redondo. Qual preço você sugere para as vendas?

    Curtido por 1 pessoa

  5. rendanacozinha setembro 6, 2018 / 11:29 am

    Obrigada por comentar Lucilene. Ficamos felizes que tenha gostado da ideia!

    Curtir

  6. Lucilene setembro 3, 2018 / 9:42 pm

    Adorei a ideia de vender bolo caseiro na forma inglês. Muito obrigado

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s